Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Um numero bem redondinho

500.000 visualizações, um numero bem redondinho!!!
Este mês faz 7 anos que criei o blog, posso dizer que só tenho motivos para estar satisfeito, tenho conseguido estabelecer boas amizades, ao longo destes 7 anos realizei pescarias memoráveis, algumas são historias que nunca esquecerei, não pelos peixes que capturei mas pelo contexto em que foram vividas.
Não tenho duvidas que os objectivos foram largamente superados, tenho tentado cativar novos pescadores a participarem nos concursos de pesca, tenho tentado mudar mentalidades, coisa que se tem revelado um enorme desafio e tarefa bem complicada.
Tenho sido meio de divulgação e promoção dos mesmos, além de divulgar o tipo de pesca que mais gosto de fazer Bóia Ligeira.
Como nem tudo é um mar de rosas, também tive algumas criticas e arrufos, na minha cabeça não importa se falam bem ou mal, o importante é continuar a ser a pessoa que sempre fui, e se mudar que seja para melhor.
Quero ainda deixar um agradecimento a todos seguidores e amigos deste meu/nosso diário de pesca, tem sido uma enorme satisfação partilhar historias de pesca com todos vós.
Deixo esta fotomontagem que publiquei quando completei as 50.000 visitas, pois a mensagem passada no video continua a ser a mesma, divertir-me e estar com bons amigos que partilham o gosto por este nosso desporto, a PESCA.
Muito obrigado a todos os que de uma forma ou de outra fazem parte desta história.

4 comentários:

  1. Boas Pedro,
    E lá vai mais uma visualização... LOL
    Muita saúde e força para mais 500.000 visitas!

    Forte Abraço e aperta com eles

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Pedro;)
    Que venham mais 500.000 mil
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. parabens pedro por este 500000
    e que continues a dar nos bons relatos.

    Abraço

    Francico

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...