Decidi então ir pescar para Ribeira D´ilhas o mar estava muito bravo e com grandes enchios onde tão depressa tinha agua como já não tinha, o que tornava difícil a tarefa de arranjar pesqueiro bem como a engodagem do mesmo pois o mar abalava com todo o engodo.
Depois de ter tentado em dois pesqueiros sem sucesso, lá consigo tirar uma boa tainha, e pensei já safei a grade, depois não senti mais nada, faço mais dois ou três mas a pesca estava feita.
Restava agora ver se o resto do pessoal não apanhava muito peixe para não perder muito terreno na classificação.
Apenas 16 pescadores conseguiram desgradar, sendo as salemas que salvaram a jornada, onde apenas um solitário sargote e um robalote jeitoso destoaram.
depois da pesagem e feita a classificação fiquei em 12º lugar, mais uma vez levei uma tareia, perdendo para o meu adversário directo(grande amigo) Miguel Serra que pela segunda vez consecutiva ganhou com quase 7kg de peixe, passando agora a liderar a geral a 10 pontos de mim. Parabéns ao justo vencedor.
A mim apenas me calhou no sorteio uma garrafa de whisky, agora vou beber para esquecer e esperar que não haja duas sem três pois tornará difícil voltar à liderança.
Boas Pedro!
ResponderEliminarEnquanto vais bebendo a garrafinha do whisky vais pensando como dar a volta ao resultado para a próxima .
Um Abraço e boas pescas:)
Boas Alexandre,
Eliminaré mais ou menos assim, mas no próximo a historia vai ser outra certamente, pelo menos é o que eu desejo.
Continuação de boas pescas.
Abraços
Pedro essa classificaçao vai mudar,em breve passas para a frente.Por isso nao bebas a garrafa toda...deixa tambem para os amigos. UM ABRAÇO e boas pescas
ResponderEliminarOra viva mestre Helder, fica combinado, agora falta apenas combinarmos a lancharada ou jantarada cá em casa.
EliminarAbraços