Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

sábado, 31 de janeiro de 2015

Alerta pessoal!!!!

Pois bem, como tinha dado a conhecer a data de inicio do novo Campeonato de Pesca na Bordinheira, aqui no blog e tinha feito o convite aos leitores e seguidores deste espaço para virem participar, venho por este meio comunicar que a 1ª prova foi adiada devido ao mau tempo, mar, mas acima de tudo devido à falta de espírito aventureiro de alguns participantes, não esquecer que a pesca é apenas uma das componentes deste campeonato, onde destaco claramente o convívio e amizade entre todos.

Assim sendo a data da 1ª prova passa a ser 1 de Março de 2015, o convite mantém-se de pé, apareçam por cá.
De qualquer das formas e como sou teimoso amanhã vou pescar à mesma, caso alguém queira fazer companhia é só apitar.
Um abraço a todos e bons lances.

2 comentários:

  1. Então amigo Pedro deu ao menos para treinares como tinhas dito ? Já o ano passado foi o mesmo andavamos para aqui a trocar mensagens á espera que o tempo deixasse ir ao mar vamos aguardar companheiro oportunidades não vão faltar.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que deu Justino e até deu para ficar com os olhos tortos, parece que se repete os acontecimentos do ano passado, vamos ver se o mar dá tréguas para podermos pescar em condições.
      Abraços e os lances possíveis.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...