Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Vamos a Gentias

Caros leitores no próximo domingo realiza-se um convívio de pesca de Gentias, integrado nos festejos anuais, eu vou estar presente, na companhia do meu pai vou aproveitar para dar mais uma aula de pesca ou meu júnior.
Para quem não conhece Gentias, terra de boa gentes, é uma localidade situada perto da Praia da Foz do Sizandro.

As inscrições estão limitadas a 60 pescadores, por isso não percam tempo e venham fazer-nos companhia em mais um dia de pesca e bom convívio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...