Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Vamos lá organizar-nos!!!

Boas noites pessoal da pesca de alta competição ;)
Com o ano 2015 a dar as ultimas, queria desejar a todos um grande 2016, com tudo do melhor para todos, em especial grandes pescarias com muitos e bons exemplares.


É também já a pensar no novo ano competitivo que se avizinha, que vos escrevo esta mensagem, como vice presidente da secção de pesca da A.D.R.C Bordinheira.
Especialmente para os clubes, mas não só, vamos tentar organizar-nos da melhor maneira, criando uma espécie de calendário de concursos, para evitar sobreposições de provas, ou convívios no mesmo dia que não beneficia ninguém, serve também para os pescadores poderem orientar a vida familiar, de modo a poderem estar presentes em todos ;)
Assim podiam deixar aqui em comentário as datas que as colectividades e clubes vão ou pensam realizar provas, que eu vou afixando na barra lateral direita do blog.
Para dar o exemplo, queria dizer a principio o nosso grande convívio de pesca desportiva apeada, se realizará no dia 15 de Maio.
Grande abraço e um bom 2016.

2 comentários:

  1. Feliz año 2016 y buenas pescas.

    Un saludo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado companheiro.
      Um grande 2016 para ti e para tua família.
      Abraços e bons lances.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...