Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

terça-feira, 16 de março de 2010

Mais uma prova do campeonato da Bordinheira

Esta foi a quinta prova do campeonato de pesca desportiva, organizado pela Associação Recreativa da Bordinheira. Desta vez o mar ajudou pois estava de feição, e o peixe não faltou embora de fraca qualidade. As salemas e tainhas apareceram em quantidade e parece que vieram para ficar, infelizmente!!!! Como já é costume fiquei em 1º lugar (com 24 000 pontos), pesquei 26 exemplares no total: 5 sargos, 2 pretos e os restantes tainhas e salemas. 
Aqui estou eu efectuando á pesagem dos peixes e sempre a levar choques por causa da balança hehehehe  

1 comentário:

  1. Para a próximo vê lá se apresentas uns robalos para a pesagem!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...