Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

terça-feira, 23 de março de 2010

Tão pequenino e já tem o vicio

Pois é quem sai aos seus não degenera, é assim já de família. Tal como eu comecei a pescar aos cabozes incentivado pelo meu pai, agora sou eu a incentivar o meu pequeno a dar os primeiros passos na pesca. E é sem duvidas que digo que temos pescador pois está a ficar mais viciado que o pai. É preciso muita paciência e sacrifício (já dizia o meu pai) para ensinar um filho a pescar, mas desse tema vou desenvolver brevemente fazendo uma pequena homenagem ao meu ídolo, Joaquim Franco.

Esta foto foi tirada em Agosto de 2009 na praia da Foz (Sizandro)  

2 comentários:

  1. paciência?! sem dúvida que é o forte do Pedro Franco!! :p

    ResponderEliminar
  2. A paciência é a sua maior virtude :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...