Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Desta vez safei a grade

Neste domingo decidir ir ao mar, para tentar a minha sorte ao spinning e ver se enganava algum cabeçudo.
O mar estava bom, já um pouco parado de mais até, soprava uma brisa de noroeste gélida que até cortava,  mas como diz o ditado quem quer peixe molha o « cú », assim lá fui eu.
Com a maré a descer lançamento aqui, lançamento acolá e nada de peixe, nada de desanimar e lá fui continuando a insistir.
Já estava na maré vazia, quando reparo numa coroa de areia em cima da malhada, digo cá para mim hoje não levo a grade e toca de meter as mãos de molho de volta das pedras, aqui na minha zona chama-se pescar à barca.

O resultado está à vista, umas quantas navalheiras, depois de cozidas com uma cervejinha para acompanhar num final de tarde sabe mesmo bem.
Quanto a robalos estou completamente em desvantagem, por enquanto o resultado vai em Robalos 0 - Eu 6(grades é claro), mas não vou desistir e talvez amanhã vá tentar outra vez.

1 comentário:

  1. Épá belas navalheiras, belo pitéu.

    Bem bom, olha na deram os robalos deram as navalheiras.

    quanto ao spinning não desanimes, eu só lá fiz a 1 captura á oitava tentativa. á que insistir e não desanimar quando emnos esperares já tá.

    Ab

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...