Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste e não só.

Segue-me no Facebook

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

4ª Prova do Campeonato A.C.D.R. Bordinheira

Neste domingo realizou-se a 4ª prova do campeonato, como já vem sendo habito este ano o mar estava bastante forte e com poucas condições para um bom dia de pesca.
 Devido a essa péssimas condições decidi ir pescar para o César, mas com poucas expectativas em fazer alguns peixes. Eram já 10 e meia da manhã e na lata estavam apenas um sargote com 210gr e 2 Salemas, como o peixe não estava a aparecer preparava-me para mudar de pesqueiro, ia a caminho do carro quando passo por um buraco onde eu sei que as Salemas com a maré quase cheia costumam andar a pastar(comer limo verde), estavam lá 4 colegas de pesca mas estavam desanimados pois ainda não tinham nada na lata. Meto umas colheradas de engodo isco com limo verde que tinha na lage e engato logo uma Salema, afinal elas estavam lá e foi sempre a tirar nelas com anzol de pé comprido e limo não falha(um dia destes faço um post de como pescar Salemas).
No final da pescaria foram 22 Salemas(14,650kg) e o sargote totalizando um total de 30100 pontos suficientes para alcançar mais um primeiro lugar.
Como não tenho fotos do peixe, aqui fica a foto do prémio(mais uma barco, brevemente vou ser patrão de uma frota pesqueira).    

3 comentários:

  1. Essa farda de pescador fica-te mesmo bem, gostei muito do xadrez da camisa, eheheh....

    ResponderEliminar
  2. ó José sabes como é!!! Amor à camisola dá nisto Obrigado pelas visitas e comentários, vai aparecendo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...