Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

sábado, 18 de junho de 2011

17º Concurso de Pesca da A. PE. CA. CO.

No fim de semana passado realizou-se o grande concurso de Pesca da A. PE. CA. CO. no litoral Sintrense com a participação de 150 pescadores. 
A concentração para o sorteio realizou-se bem cedo por volta das 7 e meia, uma vez chegados ao local ainda ouve tempo de matar o bicho e por a conversa em dia, e decidir para onde íamos pescar.

 Com o mar manso e maré a encher até ao final da prova decidimos ir pescar para a praia da Aguda, perto da praia de Magoito, pesqueiros como eu gosto composto por lajes com pouca altura de água com caneiros onde fazia umas brancas onde conseguíamos enganar algum peixe.
No final da pescaria 21 sargotes e um robalote com 5750grs e 12 tainhas e 3 salemas com 5860grs totalizando 28000pts alcançando o 3º lugar, em 1º lugar ficou o meu colega de equipa João Rodrigues, que esteve a pescar perto de mim e que apanhou 20 sargos 2 robalotes e 1 salema totalizando 29900pontos, ao João quero dar os parabéns pela primeira vitoria em grandes concursos. Por clubes e equipas ficamos em 2º lugar.
Quero também dar os parabéns à A. PE. CA. CO. pela organização do 17º concurso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...