Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Grande convivio de pesca da A.D.R.C da Bordinheira

No dia 8 deste mês realizou-se o concurso anual de pesca da A.D.R.C da Bordinheira com a participação de 170 pescadores de vários clubes e equipas.
O tempo e o mar deram uma ajuda e o peixe deu um ar da sua graça com os sargos no topo das capturas.
Eu a pescar em casa e com o mar mexido mas com agua aberta  decidi pescar no Porto Chão, depois do sorteio de saída paras os pesqueiros em que fui dos últimos a sair, vou a descer a arriba e vejo um grupo de pescadores no pesqueiro que tinha pensado ir mas como conheço mais buracos continuei a descer.
A maré ia a descer e na primeira hora nem um peixe na lata, decido mudar de buraco, engodo e começa o festival de sargos era uns atrás dos outros no final da pescaria uma latada de peixe, 43 exemplares(prémio para maior quantidade de exemplares) 6 tainhas 2,4 kg, um robalo e 36 sargos 8,6 kg, totalizando 38600 pontos alcançando o 1º lugar na geral,  por equipas e clubes ficamos em 2º lugar.
De enaltecer a boa organização da prova da qual eu faço parte, com uma excelente montra de prémios(à moda antiga) um almoço bastante bom com a sopa da pedra de comer e chorar por mais, a companhia de colegas de pesca com boa camaradagem. 

       

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...