Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Os meus anzóis de eleição

Já lá vão alguns anos de pesca e bastantes marcas e modelos de anzóis utilizados. Mas desde que comecei a usar estes  me mantenho fiel a estes modelos e marcas, que me dão bastante segurança pois tem bastante qualidade e um óptimo preço.
Para se conseguir iscar com sardinha os anzóis não podem ser muito grossos de modo a não desfazer muito a sardinha e para fazer uma pesca ligeira como a das tainhas que são muito desconfiadas temos de ter anzóis finos, pequenos e com bicos bastante afiados de modo a ferrar o maior numero de peixes com sucesso. 

 Os da marca Hayabusa são os meus anzóis de eleição nos tamanhos 8,10,11,e 12 sendo o tamanho 11 o mais utilizado pois é polivalente dá para todo o tipo e tamanho de peixe.


 Também pesco com a Marca Gamakatsu  nos tamanhos 4,6 e 8.

  Estes uso apenas para as Salemas, são anzóis de pé comprido da Sasame e da Hiro de maneira a que a dentadura destas não chegue a tocar no empate, pois se isso acontecer quase perda certa. 
Aqui ficam algumas dicas de bom material no que toca a anzóis. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...