Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

sábado, 25 de agosto de 2012

1º Convívio de pesca do A.C.D.R dos Arneiros

Pois é pessoal amigo  a após alguns meses de descanso está ai à porta o início de uma nova temporada dos concursos de pesca.
Venho por este meio convidar todos a participar no 1º grande convívio de pesca  A.C.D.R dos Arneiros(São Mamede da Ventosa) no litoral do concelho de Torres Vedras, este concurso tem como objectivo angariar fundos para a colectividade comprar uma carrinha de transporte para os atletas, nomeadamente para a equipa de futsal  feminino, que irá ajudar na organização servindo ás mesas o esmerado e farto almoço que certamente nos espera.
Será certamente um dia  muito bem passado, venham e tragam 1 ou mais amigos para participar, e no final do dia vão ver que valeu a pena e que o resultado da pescaria foi o menos importante.

Um abraço e espero contar com a vossa presença.

4 comentários:

  1. É verdade amigo Pedro. Bati o Record. 15 dias no Baleal sem pegar na cana, olhava só para ela, já montada e tudo. Vou marcar uma consulta para ver o que é que se passa. Amanhã vou para os Açores-Flores, com espectativas, dependendo do mar que estiver, vamos ver o que se consegue fazer, mas peixe vou trazer concerteza. Um abraço e até á volta, o mais tardar encontrar-nos-emos no 1ºGrande Concurso dos Arneiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande amigo Artur espero que a viagem corra pelo melho e que disfrute da beleza natural dos Açores pois vale bem a pena, espero que faça grandes pescarias e traga bastante peixe.
      Vemo-nos em breve nos Arneiros, certamente vai ser um bom convívio para arranque de nova temporada.
      Abraços companheiro

      Eliminar
  2. Vai começar a tua época só te quero desejar,que te corra pelo melhor,grande abraço amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado companheiro.
      Disfruta das merecidas férias, e quando voltares terás mais vontade de fazer grandes fainas.
      Abraços

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...