Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Um convite para todos

Com o inicio de um novo campeonato de pesca do A.D.R.C da Bordinheira à porta  faço um desafio todos os seguidores e amigos deste blog mas principalmente amigos da pesca que venham participar nesta prova.
Passo a explicar a dinamica do campeonato, é composto por 10 provas(com datas ainda a estipular), será mais ou menos uma por mês, a area de pesca vai do bico da Corva(Porto Novo) até à Ericeira(escadas da capela de São Sebastião) onde cada um pesca onde quiser, os participantes podem praticar qualquer tipo pesca desde que seja apeada.
No final da pescaria é realizada a pesagem do pescado na sede do A.D.R.C da Bordinheira seguindo-se um farto almoço convivio feito pelas cosinheiras da terra(5 estrelas) seguida de entrega de prémios aos 5 primeiros classificados, a cada pescador será atribuido pontos  mediante a sua classificação em cada prova, no final das 10 provas será o somatório das classificações de todas as provas que vai determinar a sua posição  final com prémios para todos os participantes.





O valor da inscrição é de 10 euros por prova com almoço incluido, de salientar que estas brincadeiras tem como base principal o desportivismo saudavél, onde todos nos divertimos e convivemos num grupo de amigos(quase uma familia) e onde no final o que menos importa serão os resultados, é claro que todos queremos alcançar a melhor classificação possivel.
Quem quiser participar e acima de tudo passar uns dias de pesca diferentes e divertidos podem fazer a inscrição para o meu email  pesca.de.cana@gmail.com
Espero por vocês companheiros!!!

14 comentários:

  1. Ora venha lá esse Campeonato, amigo Pedro. O ano passado já participei, a convite do meu amigo e superou as expectativas. É evidente que por vezes, no inverno, tive que pescar debaixo de chuva e de água do mar, mas para quem gosta de sentir os elementos da natureza, se agasalha bem, e se preenche com momentos passados debaixo da pressão da competição gerada por um punhado de companheiros que gostam da mesma coisa, tornam-se momentos extraordinários, muito amenizados depois com um belíssimo "cozido á portuguesa" ou uma "feijoada" ou umas "caras de bacalhau", sempre acompanhadas de uma bela sopa quentinha, do belo tinto e da respectiva sobremesa. Resta ainda referir o sorteio realizado com múltiplos prémios, onde a malta fica á espera que lhe calhe uma boa cana de pesca de marca ou um careto, o que nem sempre acontece, mas eu ainda tive sorte e calhou-me o carreto e um presunto. Vamos a isso que já está a tardar. Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais amigo Artur, já ontem era tarde, com estes argumentos que enumera completa ainda mais este convite.
      Vamos lá que a malta gosta mesmo é de pescar, conviver, criar novas amizades e comer umas grandes almoçaradas.
      Abraços

      Eliminar
  2. Olá Pedro:
    Como eu teria gosto em poder voltar a participar em campeonatos internos e outras provas que de norte a sul se vão disputando para gáudio de quem gosta de pescar e convivios mas nem sempre é como desejamos e o trabalho por turnos não o permite e nem sempre as provas coincidem com as folgas de fim de semana mas vou andar por aqui e se alguma data o permitir aí estarei para conviver e conhecer pessoalmente o meu amigo
    Um abraço e boa sorte este ano para o campeonato
    JCordeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo JCordeiro será com emorme satisfaçõa que venha participar em algumas das provas caso tenha disponibilidade para tal, quando souber das datas colocarei na barra lateral do blog.
      Espero que em alguma data possa comparecer para nos conhecermos pessoalmente e conviver um bom bocado.
      Abraços

      Eliminar
  3. Boa iniciativa, que haja peixe e boa diversão para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diversão é coisa que não vai faltar certamente, já o peixe vamos ver, mas da maneira que isto anda não sei não!!!
      Abraços

      Eliminar
  4. Boa iniciativa, se fosse mais perto,podias contar comigo, pode ser que consiga dar ai um salto um dia destes, força e um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas João,
      se vieres seráscertamente bem recebido, aproveita e traz contigo o amigo Alexandre sempre tens companhia para a pescaria e dividem a despesa, assim poderia conhecer-vos pessoalmente, seria como matar dois peixes com uma canada só!!!
      Abraços e fico á espera da vossa presença.

      Eliminar
  5. Hola Pedro, seguro que lo pasareis muy bien. Suerte y un saludo.

    ResponderEliminar
  6. Grande amigo,está a porta a nova temporada que tu tanto ansiavas,antes do campeonato parece que vai haver um concurso em sao lourenço.Desejo te muitas victorias ,que ganhes tu ou o Joao o campeonato,é o meu desejo...Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo Helder, estou mesmo entusiasmado com o inicio do novo campeonato, agora o que eu gostava era ter a tua companhia em algumas das provas ou todas, seria melhor que algumas vitórias, tens de pensar em vir algumas vezes!!
      No fim do campeonato que ganhe o melhor.
      Abraços

      Eliminar
  7. Amigo Pedro,obrigado pelas tuas palavras es um bom amigo.Em relaçao a nova epoca vou tentar aparecer algumas vezes.Vamos a ver.Sendo eu um aluno teu e do Joao(DOIS GRANDES PESCADORES)a pressao vai ser grande,tenho que estar a altura nem que seja no almoço,ehehUm abraçao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim é que é falar amigo fico à espera que venhas a algumas provas, a pressão e coisa que não te deves preocupar, apenas deves desfrutar do momento e do convívio principalmente.
      Ao concurso dos casais não podes faltar, sendo tu um pescador da terra, se quiseres podemos ir os dois juntos, bora lá amigo!!!
      abraços

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...