Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

domingo, 20 de janeiro de 2013

A 1ª Fase já está, e agora?Vamos à luta!!!

Amigos o 1º objectivo no concurso para blog do ano 2012 foi largamente alcançado, ficando em 2º lugar na votação a apenas 1 voto do vencedor, o blog SpinnMaster-Team , nesta fase ficam apurados os 5 primeiros.
Agradeço a todos os que votaram, agora que vai arrancar a 2ª fase juntos vamos tentar alcançar a vitória, e julgo que juntos vamos lá chegar.

Quando me inscrevi a ideia não era ganhar, até porque estão a concurso muitos e bons blogs, penso que a ideia não era essa, mas sim poder divulgar o tipo de pesca que pratico, estabelecer novas amizades com quem partilha o gosto pela PESCA, o nosso desporto, e divulgar o trabalho que vou realizando com e para um grupo de amigos e seguidores, só isso já é uma grande vitória!!!!
Ainda assim, e já que estou inscrito, quem sabe se com a vossa ajuda faço um brilharete, era engraçado!!!Para votar basta clicarem AQUI!!!
Depois é só descer passando varias categorias até chegar à letra P,  existe a categoria Pesca Desportiva, finalmente é escolher o blog em que querem votar.
A 2ª fase de voto tem inicio á meia noite de domingo dia 21-01-2013 e termina á meia noite do dia 26-01-2013, vai ser muito renhida e por esse motivo será um sprint final.
Cada leitor pode votar uma vez por dia.
Agora é votar e esperar pelos resultados.
A todos muito OBRIGADO.

15 comentários:

  1. CADA COMPUTADOR PODE VOTAR UMA VEZ POR DIA!
    Boa sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim cada computador pode votar uma vez por dia desde que tenha um IP diferente.
      Vamos lá!!!

      Eliminar
    2. Vamos acrescentar o Calendário dos Concursos?
      12.Mai.2013 "Grande Concurso de Pesca da Bordinheira"

      Eliminar
    3. Já me tinha esquecido, vou já tratar disso!!!
      Vai ficar com lugar de destaque.

      Eliminar
  2. Olá Pedro estamos na luta :)se não estivesse cá terias o meu voto assim seremos adversários mas leais como todos os que praticam o nosso desporto o são na maioria das vezes,já que o tempo não nos deixou combater no nosso lugar predilecto só temos uma solução estar para aqui sentados a escrever,boa sorte para ti e ao ler o comentário anterior ainda bem que assim é ,é que aqui onde eu estou existem 435 pessoas sentadas á frente de um PC mas o IP é o mesmo grrrrrr Boa sorte meu amigo
    JCordeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pá! Essa é que eu não estava á espera!
      A primeira vez que li o seu comentário não percebi e já estava a imaginar "O cantinho da pesca" a levantar-se da cadeira e a pedir á rapaziada: "Meus amigos chegou a hora de votarem no "Cantinho da Pesca"! E vai daí, mais 435 votos para o saldo. Boa sorte.

      Eliminar
    2. Nem mais amigo J.Cordeiro estamos na luta mas com lealdade, assim era muito mais fácil e estava ganho, com esses 435 votos de cada vez era canja.
      Boa sorte e que ganhe o melhor!!!

      Eliminar
  3. Boas grande Pedro só te posso desejar boa sorte e que ganhe o melhor grande abraço companheiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas grande Nuno, é sempre bom ver este grande desportivismo entre o pessoal a concurso, muito boa onda!!!
      Que venha a nova votação e que ganhe o melhor.

      Eliminar
  4. Boa sorte Pedro, que ganhe mesmo o melhor, tenho dividido os meus votos em ti e no Nuno (branco pesca) tenho visto os blogs todos, mereciam os dois ganhar, principalmente pelas dicas que dão ao pessoal, forçaaaaaaaaa ai , abraço.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado João, sem duvida que estão a concurso bons blogs, que ganhe o melhor.
    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Boas Pedro

    Já votei e já agora parabéns pelo artigo no Mundo da Pesca 5*.

    F. Muralha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amigo Francisco, agradeço a oportunidade que me deu para poder fazer esse mesmo artigo, assim foi uma boa maneira de poder valorizar e acima de tudo partilhar o trabalho que enorme prazer me tem dado a realizar.
      Conto com o seu voto diário até domingo.
      Abraços e até nova pesca.

      Eliminar
  7. parece que ganhas-te ! parabens . ate domingo puxa cabos nighfish

    ResponderEliminar
  8. Boas Puxa Cabos,
    Parece que Gánhamos!!!
    obrigado pela visita e comentário aqui no nosso espaço de partilha, serás sempre bem vindo assim como o resto do team Nightfish.
    Quero também dar os parabéns pelo vosso projecto, pois apesar de estar na fase inicial já tem um vasto material fotográfico para apreciação.
    Um grande abraço e vemos-nos no próximo domingo para mais uma grande jornada.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...