Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Jornalista da revista Mundo da Pesca por um dia

Pois é pessoal este inicio de ano começou da melhor maneira para mim, não no que toca a pesca, pois não tenho feito nenhuma pescaria de registo, pois até nem tenho conseguido pescar, devido ás más condições do mar e do tempo, mas recebi um inesperado convite da revista Mundo da Pesca, para realizar o artigo 3 Pesqueiros de Bóia na zona Oeste, que ia ser capa da revista do mês de Fevereiro.
Claro que não podia desperdiçar tal oportunidade, prontamente aceitei sem pensar 2 vezes(caso surja nova oportunidade estarei ao dispor), e elaborei um artigo que espero ser do agrado do publico em geral, a revista já está nas bancas para poderem apreciar, espero que gostem.
Aproveito também para agradecer ás pessoas que me deram esta oportunidade para poder divulgar o trabalho que tenho vindo a realizar, com a ajuda de muitos e bons amigos, de certa forma é também um artigo deles.
Não esquecendo que hoje á meia noite terminam as votações para Blog do Ano no Aventar, faço um ultimo apelo para votar PESCA de CANA na categoria Pesca Desportiva, vamos lá exercer o direito de voto(http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-2a-fase/), a brincadeira vai renhida e muito emocionante, que ganhe o melhor.
Abraços e muito OBRIGADO.

16 comentários:

  1. Boas Pedro,

    com certeza será um bom artigo ;)

    Já está mais que visto que será o teu blog o vencedor do passatempo, parabéns ;) hehehe

    Ao inicio até deu luta, mas depois não deste hipótese.... hehehe

    Grd abr ;)

    ResponderEliminar
  2. Grande Matos,
    Espero que os leitores gostem do artigo, pois adorei escreve-lo.
    Quanto ao passatempo gosta de ganhar, mas ainda não terminou, posso dizer que tem sido uma competição bastante divertida e renhida.
    Grande abraço companheiro.

    ResponderEliminar
  3. Pedro obrigado pelo teu comentario no meu blog é sempre grato sentir a amizade,aqui deixo os meus parabens pela nova faceta de jornalista espero que mais situaçoes destas se voltem a repetir,quando eu ir aí fazer uma brincadeira pode ser que um dia dê pois como trabalho por turnos e as folgas são rotativas talvez um dia tudo se conjugue para isso mas com pesca ou sem pesca terei que ir conhecer o meu novo amigo
    Abraços e felicidades
    JTcordeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo JTCordeiro fica combinado que assim que possível nos possamos encontrar seja com ou sem pesca para troca de ideias sobre este nosso desporto.
      Agradeço o enorme fair play com que a brincadeira do Blog do Ano foi encarada, quanto ao artigo da revista Mundo da Pesca espero que seja do seu agrado e quem sabe se não terei mais oportunidades destas, para poder partilhar com todos um pouco de mim.
      Um grande abraço companheiro

      Eliminar
  4. Já disse,tivestes oportunidade de ouvir.
    Poucas pessoas são como tu.
    A mar e tu são como unha e carne, voçês são uma simbiose, a pesca é isso mesmo é tudo de lúdico que podes obter dessa relação com o mar, uma semana inteira a trabalhar fora e a cabeça sempre no mar.
    É algo que muito dificilmente se explica mas que quem te é próximo compreende de certeza.
    Ler o mar é coisa que não sei, mas tu já demonstrastes o que é, não é para todos, é um dom de alguns.
    Quanto á competição dos blogues é isso mesmo, independentemente do resultado final e dos esforços é bom que saibas que o teu é especial de pesca e não de corrida.

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HÁ granda Zé!!!! Assim fico sem jeito pá, o meu novo discípulo tem um comentário destes, é só elogios, e os defeitos amigo?
      Certamente também os tenho, não são só virtudes, mas quem lida comigo permanentemente sabe que pode contar com um amigo para ajudar no que for preciso.
      Quanto ao blog, não é mais que um espaço de partilha e uma espécie de ponto de encontro onde vários amigos podem partilhar opiniões e pensamentos, por mim assim vai continuar a ser sendo ou não blog do ano 2012.
      Um abraço e até amanhã grande colega.

      Eliminar
  5. Parabéns pela vitória alcançada na competição para o Melhor Blogue de Pesca Desportiva de 2012. É obra!!! É uma interessante retribuição dos aderentes e leitores do blogue pelo trabalho do seu autor.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só agora vi esta mensagem do meu amigo, estava perdida na caixa de spam, mas tinha de responder na mesma.
      Obrigado pelos elogios e claro está que com seguidor que o meu amigo é, esta vitória também é sua, que muito tem contribuído com boas fotos mas acima de tudo com amizade e companheirismo.
      Aquele abraço companheiro.

      Eliminar
  6. Grande Pedro, vou comprar a revista, muitos parabéns, esse é o reconhecimento do trabalho no teu blog, força ai.... grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado João Santana, espero sinceramente que gostes, pois foi feito com alma.
      Esta oportunidade jornalística é mais um indicador que o blog está no bom caminho, é mais um tónico para continuar a trabalhar com muito mais paixão ainda.
      Um grade abraço e muito obrigado

      Eliminar
  7. Como te disse, no outro coment, ainda não tive tempo, para ler, com atenção, só via a foto e algumas frases, mas os meus parabéns e obrigado pela partilha!

    Vens a Tavira, opá, pode ser que entre um Sueste e possamos fazer um fundo, ali num buraco perto, onde costumam, dar uns barrotes...

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Manuel, espero que gostes da partilha que dei, quem sabe um destes dias não fazes lá uma investida.
      Amigo ainda não sei quando vou ai a Tavira, mas quando for será em trabalho e não levarei material por falta de espaço no carro, posso fazer-te companhia numa pescaria na praia e trocarmos umas ideias, e caso tenhas uma vara a mais que sabe não faço um lançamento e mato saudades dos velhos tempos do surfcasting, assim que souber que vou para essas bandas digo-te alguma coisa.
      Um grande abraço e bons lances

      Eliminar
  8. Boas pedro,sinceramente acho que o mereceste,fruto do teu trabalho,e de alguma forma representa um reconhecimento tanto do teu "espaço"como da tua dedicação,sem sombras de duvidas que será um grande artigo,e desde já os meus parabéns pela classificação no concurso de blogues do ano um grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Nuno, é apenas mais uma partilha que tive o enorme prazer de fazer, já as tinha feito no blog mas repito-as com mais pormenor na revista.
      É mais um bom indicador que o blog segue no rumo certo, assim como a eleição para blog do ano 2012 do Aventar.
      Um grande abraço e continuação de grandes fainas.

      Eliminar
  9. Boas Pedro !

    Parabéns pelo artigo , ainda não li mas vou ter de o fazer pois certamente está interessante . A opotunidade surgiu não por sorte mas sim pelo reconhecimento do que tens vindo a fazer até agora ;)

    Abraço!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...