Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Spinning Nortenho com o capitão Iglo

Numa estadia em trabalho por terras nortenhas, mais propriamente em Esposende, não resisti e trouxe comigo o material de spinning.

Desafiei o Capitão Iglo(uma nova alcunha) a trazer o seu material de spinning, comprado com a minha ajuda à cerca de 3 anos, mas ainda por estrear he he he.
Num final de tarde lá fomos nós até à Apúlia, fazer o cair da noite e tentar arranjar algum robalo para o jantar.

O mar estava bom, mas um pouco tapado e com algum limo solto a dificultar a tarefa.
Comecei com um vinil, depois mudei para amostras rígidas, mas os limos não deixavam estas trabalhar da melhor forma, acabei por apostar nas passeantes.
O Capitão Iglo acabou por se estrear no spinning, e portou-se muito bem, não apanhou peixe nenhum, mas apanhou bastantes limos, tal como eu he he he


Não conseguimos arranjar peixe para o jantar, tivemos de nos contentar com uns douradinhos de pescada da Iglo. valeu pelos momentos passados junto ao mar, numa zona muito bonita.
Este fim de semana vou voltar a dispara umas amostras, desta é que eles não me escapam.
Abraços a todos e bons lances.

1 comentário:

  1. Boas Pedro,é mesmo assim não se pode desistir (embora eu agora nem tenho pescado ao spinning),melhor fui pescar 3vezes á boia ehehe uma delas com expert da bóia aos sargos pra ericeiras kkk sabes quem ???????????!??

    SAÚDE.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...