Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

domingo, 11 de abril de 2010

7ª Prova do Campeonato

Mais uma jornada do campeonato de pesca da A.D.R.C. Bordinheira num dia de mar manso(de senhoras) mas em que o peixe marcou presença.
Eu fui para o meu pesqueiro favorito, Porto Chão ( em Cambelas), comecei por apanhar umas sarguetas à maré vazia e algumas tainhas, como o mar era manso e com o encher da maré cada vez ia ficando mais parado e o peixe foi ficando mais manhoso, as capturas iam sendo cada vez em menor número. 
Estava eu prestes a mudar de pesqueiro quando um camarada me disse que estava a ver peixe a monte mesmo aos pés com dois palmos de água, eram Salemas(parecia um rebanho de ovelhas a comer limo)  . Faltava apenas hora e  meia para o fim da prova e foi sempre a apanhar Salemas com limo.
No final da pescaria tinha 15 kg de peixe (30 exemplares), fiquei novamente em 1º lugar seguido pelo Filipe Ferreira.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...