Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

domingo, 18 de abril de 2010

Concurso de pesca do A.C.B Stº A. Varatojo

Realizou-se mais um convívio de pesca Varatojo, este ano o único no concelho de Torres Vedras, com  200 pescadores inscritos. Longe vão os tempos em que nesta altura havia concursos quase todos os fins de semana (com muita pena minha) pois é nestes convívios que encontramos camaradas da pesca que caso contrário nunca veríamos, mas são os tempos de crise que atravessamos. O dia não prometia grandes pescarias pois o mar estava barrento(devido à chuva) ,mas à que ir à luta. Tentei escolher um pesqueiro onde o mar estivesse com aguas mais abertas, e fui para a praia da Calada com a maré a descer lá comecei a pescaria com as capturas a sucederem a bom ritmo(e algumas perdas também).
No final da prova tinha uma pescaria jeitosa com 9,8kg de Tainhas e  Salemas e 5 sargotes com 700g  totalizando um total de 22000 pts, que não foram suficientes para alcançar o 1º lugar, ficando em 2º.
O campeão foi o João Fastré da G.A.P. Magoito com 24000 pts(parabéns). Salientar a captura de alguns robalos de bom tamanho sendo o maior exemplar com 3,5kg.
Quero felicitar o A.C.B Stº A. Varatojo pela boa organização deste convívio e que para o ano voltem a realizar mais uma prova.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...