Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

terça-feira, 27 de abril de 2010

8ª Prova do Campeonato

Realizou-se no dia 25 de Abril a 8ª prova do campeonato interno da A.D.R.C. da Bordinheira, o tempo e o mar estiveram bons para a prática da pesca com excepção do vento que em certas alturas esteve forte não permitindo a captura de mais peixes uma vez que o fio ganhava muito fole.
Desta vez fui com o meu pai pescar para o Cavalinho(pesqueiro em Ribamar da Ericeira ), os sargos não quiseram nada comigo tendo apenas capturado 5 sargetas. Como de costume as Salemas apareceram em cardume (nunca mais vão embora já estou farto!!!!!) e algumas Tainhas. no final da pescaria tinha 9895kg de Tainhas e Salemas e 900g de sargos totalizando um total de 22930 pontos que foram suficientes para alcançar o 1º lugar(e vão 6 em 8 provas). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...