Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

domingo, 12 de setembro de 2010

Finalmente apareceram Sargos


Este fim de semana fui pescar com o meu pai para a praia da Calada. Levantei-me bem cedo para estar a pescar ao romper do dia, o mar e o tempo estava com excelentes condições para um bom dia de pesca. Faço um balde de engodo(sardinha) e começo a fazer o pesqueiro já com o mar a descer, monto a cana  com fio 0,18mm e uma bóia de 4gr isco com sardinha e meto a pesca a trabalhar na agua e começo logo a sentir peixe, algumas capturas e algumas perdas(desferravam) e no final da pescaria a lata estava cheia, o meu pai também tenha uma boa pescaria com bons Sargos e um Robalo jeitoso(+- 1,5kg).             

2 comentários:

  1. parabéns! isso é que foi!

    ResponderEliminar
  2. Boas Pedro!

    Belissíma malha!

    Continua a investir e a dar-lhe forte e feio nos sargos e nos robalos.

    Abraço.

    Nuno Caçorino

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...