Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

domingo, 26 de setembro de 2010

1º Concurso de pesca dos Casais do Júlio(São Bernardino)


Neste domingo, realizou-se o 1º concurso de pesca desportiva de mar nos Casais do Júlio(São Bernardino), com cerca de 100 pescadores .
A equipa da A.C.D.R. Bordinheira,  da qual eu faço parte, fez-se representar e com boas prestações, tendo alcançado o 1º lugar por Clubes e Equipas totalizando um total de 28550 pontos. 
Com um dia de Outono excelente para a pesca, sem vento, mas com o mar mexido e um pouco turvo a pesca não foi fácil, mas o bom pescador tem que saber pescar com qualquer estado de tempo e mar. Fui pescar para o Vale Frades( Areia Branca) com o meu pai, onde consegui enganar 8 sargotes e 5 tainhas, alcançando um honroso  4º lugar na classificação, logo seguido pelo meu pai(Joaquim Franco) em 5º,  em 6º ficou o  Elísio Ferreira, todos do A.C.D.R. Bordinheira.
Em 1º lugar ficou Vítor Leal  com 11450 pontos, para ele os merecidos parabéns.
De salientar a boa camaradagem e convívio, queria dar os parabéns à organização da prova que nos proporcionou um dia de confraternização e partilha de experiências entre colegas de pesca.       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...