Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

domingo, 3 de outubro de 2010

Homenagem merecida

Já estava mais que na hora de fazer a homenagem ao melhor pescador do Oeste, pelo menos para mim.
Acho que se deve homenagear as pessoas quando estas ainda estão connosco, não quando elas já partiram .
Ele que quando eu ainda era pequeno teve paciência para me ensinar tudo quanto sabia, por vezes andar comigo ás cavalitas ou acartando o meu material(na altura só pescava ao fundo), para ir para certos pesqueiros de acessos mais complicados, Ele que nos concursos perdeu bastante tempo comigo, por vezes não foi para certos pesqueiros por eu ser inexperiente, prejudicando-se a Ele, certamente ficaria melhor classificado, Ele que me ensinou a saber estar na vida e ter bons princípios. Penso que hoje deve sentir-se muito orgulhoso, ao ver que todo o trabalho que teve, que todo o tempo que possa ter perdido e toda a paciência que teve não foram em vão.
Eu tenho orgulho de ter um Pai assim e por isso quero agradecer-lhe por tudo o que fez por mim, OBRIGADO PAI!!!!!
Neste momento em que já sou pai também, que o meu filho começa a dar os primeiros passos na pesca é que dou valor, espero que daqui a uns anos o meu filho possa sentir o mesmo orgulho que eu sinto do meu PAI.

ÉS o MAIOR!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...