Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Em Grande

Neste domingo realizou-se o 2º concurso de pesca do Centro Desportivo Recreativo e Cultural da Pedra, no concelho de Torres Vedras onde compareceram cerca de 70 pescadores.
O mar e o tempo apresentava excelentes condições para uma boa jornada, e as expectativas não saíram defraudadas.
Como o mar era a encher e estava manso, escolhi um pesqueiro com pouca altura de água mas com bastante pedra onde fizesse alguma branca, de maneira a conseguir enganar o peixe.
Faço um balde de engodo e começo a salpicar as pedras à minha frente, monto a cana com uma bóia de 3 gramas e fio 0,18mm, meto a pesca a trabalhar entre as pedras e começo logo a tirar peixe.
As capturas iam surgindo a bom ritmo e no final dentro da lata tinha 40 peixes, 30 Sargos, 5 Tainhas e 4 Salemas.
Na classificação geral da prova fiquei em 1º lugar, com um total de 40800 pontos, seguido pelo camarada Mário Rodrigues com 18300 pontos.
Quero dar os parabéns à organização desta prova e em especial ás cozinheiras que fizeram um óptimo trabalho, pois a feijoada estava um espectáculo(foram 2 pratadas), para o ano lá estarei novamente.    

2 comentários:

  1. Pedro,

    Em grande e em excelência!

    Assim mesmo é que é! Força aí amigo e boas continuações dessas cacetedas no peixe!

    Deixa é algum para a malta na costa vicentina poder ir apanhando! LOL!

    Abraço amigo.

    NC

    ResponderEliminar
  2. Boas camarada Nuno
    Vou com certeza deixar algum peixe ai para o pessoal da Costa Vicentina, pelo menos Sargos pois vou dedicar-me ao Spining.
    Ai tanta Grade que vou trazer!!!
    Aquele Abraço :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...