Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A primeira de Muitas


A primeira de muitas já está!!!
Este sábado fui fazer a minha estreia no spinning o mar  e o tempo estavam com excelentes condições para a essa pesca.
Acordei bem cedo para começar  a pescar antes do amanhecer mas foi em vão, a pesca começou logo a correr mal pois perdi logo uma rapala no 3º  lançamento. Volta não volta ao fazer o lançamento o fio(multi -filamento 0.22 da Vega) fazia cabeleira talvez por excesso de fio na bobine, passei metade do tempo a desembrulhar os nós que criava, mas é mesmo assim são coisas de principiante!!!! Com os erros, com incistêmcia e muito tempo perdido é que vamos aprendendo.Mas para a próxima pescaria que fizer espero pelo menos ter a rapala mais tempo dentro de água pois só assim conseguirei apanhar algum Robalo.

2 comentários:

  1. Boas Pedro, não desanimes, isso é mesmo assim eu só lá fui depois de nove seguidas.

    Ab

    ResponderEliminar
  2. Pois é MR, como principiante tenho muito que aprender nas andanças do spining, e muitos barretes para apanhar.
    Já agora uma questão eu ao lançar fazia cabeleira muitas vezes porquê? Será do fio ser novo ou será por ter fio a mais no carreto(fio 0,22 da vega.)
    Para a próxima pescaria ver se corre melhor.
    Abraços

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...