Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Pescaria Carnavalesca

 Em semana de Carnaval e como torriense de gema que sou não podia faltar a uma saída na noite de Torres Vedras para brincar ao Carnaval, Para quem não sabe Torres Vedras é a capital do Carnaval mais português de portugal onde o pessoal sai à rua mascarado para se divertir, por acaso encontrei o colega de clube de pesca Felipe Ferreira disfarçado de palhaço.

Depois de uma noite de folia e de brincadeira, fui à pesca sem ir à cama, tinha ficado combinado no dia anterior com o colega Miguel Serra encontramos-nos na Praia Azul onde eu iria fazer uns lances de spinning e depois lhe iria fazer companhia à bóia.

Nesta saída de bóia tinha como objectivo testar uns pesqueiros novos onde eu nunca tinha pescado à bóia, o mar estava de feição com aguas abertas mas bastante oxigenadas, o que faria prever a captura de alguns sargos,, que com o mar a encher se veio a confirmar, apanhando 11 sargos e 4 salemas,o Miguel apanhou algumas Salemas e um sargo.
Foi um dia de pesca agradável e em boa companhia, onde o cansaço depois de uma directa fez-se sentir e de que maneira, era então hora de ir até casa à procura do almoço.
Depois de almoço fui novamente até Torres Vedras para participar no corso carnavalesco onde a sátira politica é mote para brincadeiras e modo de brincar com a realidade, para quem não conhece passem por cá e verão que vale bem a pena.





7 comentários:

  1. Nem acredito que faltaste a um concurso de pesca lol Podias ter pedido umas dicas aos companheiros sobre a arte da pesca de subsidios lol

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é aproveitar o tempo, em cerca de 24 horas, CARNAVAL, PESCA, PESCA, CARNAVAL.
    O mesmo é dizer, copos, grade, sargos, folia.
    Esta reportagem está muito engraçada.
    Eu estive no corso no domingo, vi esse cartaz da pesca dos subsídios mas não vi o meu amigo.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade amigo Artur, com esta idade ainda temos força para estas maluqueiras, isto de fazer directas depois de uma noite de Carnaval ir à pesca dá cabo do cabedal de um homem(ao meio dia não dava mais estava de rastos), mas há que manter o espírito do Carnaval de Torres bem vivo, pois é sem duvida um dos maiores acontecimentos da nossa cidade que temos de apoiar e participar, eu estive sempre perto da Arcadia na esquina do banco.

      Eliminar
    2. Amigo Pedro, no corso estive entre o lg.da Graça e Farmácia Santa Cruz e pensava que o meu amigo andava a acompanhar o cartaz da pesca dos subsídios. Na segunda acabei por não ir por falta de companhia, agora já acabou.Cps.

      Eliminar
  3. Boas Pedro!
    A pesar da noitada de Carnaval ainda lhe deste bem nos sargo, uns bons peixes.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Alexandre,
      Sim depois de uma directa ainda deu para apanhar uns sargos, eles colaboraram trancando-se praticamente sozinhos pois eu estava quase a dormir.
      Abraços

      Eliminar
  4. estávas a dormir?
    Na na na.
    Nesse dia só havia 2 que estavam a dormir era eu que só apanhei 1 sargo e era os sargos que tu apanhas-te.hi hi hi.
    Grande Abraço.
    P.S No dia seguinte fui lá apanhar o resto dos dorminhocos (13)depois envio-te foto.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...