Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Aquele CliK!!!!!!

Pois é pessoal com a falta de pesca por falta de condições resolvi publicar algumas fotos do arquivo para que apreciem.






Pus-me a pensar que pesco à 25 anos e poucas fotos tenho à pesca antes do blog, desde que criei o blog é que fui tirando mais fotos e claro que como não consigo tirar fotos a mim próprio em plena
acção tenho tido a ajuda de vários companheiros de pesca que perdem algum do seu tempo e conseguem umas fotos que para mim têm grande valor, este post é também o reconhecimento ao seu  trabalho.  

26 comentários:

  1. Tens ai uma fotos em acção de pesca á maneira
    ABRAÇO

    ResponderEliminar
  2. É verdade companheiro os anos vao passando ,mas com as nossas pescarias vamos sendo mais felizes. Bons spots,mas reparei que tambem arriscas um pouco,tem cuidado ....ainda esta semana apanhei um susto......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Zé,
      A malta tem cuidado, em algumas das fotos não sou eu, são colegas de faina.
      Abraços e bons lances

      Eliminar
  3. Boas Pedro,

    nem mais à que esperar.Saúde.


    ABR Nuno Sousa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Nuno,
      esperar é uma grande virtude, eu sofro é de falta de paciência, mas agora que o mar deu uma trégua vamos ver o que vai dar.
      Abraços

      Eliminar
  4. Belas fotos, a primeira e a quarta estão muito fixe.
    Abraço
    SP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São fotos de topo Sílvio que merecem ser publicadas para que todos possam apreciar, alem de prestar homenagem ao fotografo.
      Abraços e bons lances.

      Eliminar
  5. Tens sempre umas boas fotos para apresentar à malta Pedro :)
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A malta colabora e depois dá nisto, fotos naqueles momentos exactos.
      Abraços

      Eliminar
  6. Belas fotos Pedro.

    Tens que começar a levar um tripé e uma maquina que dispara a cada minuto. :)

    Ou segundo...:)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma boa ideia, já pensei numa go pro também deve dar umas boas fotos e filmagens.
      Pode ser que o pai natal seja generoso, vamos ver.
      Abraços

      Eliminar
  7. Boas Pedro,

    grandes fotos amigo !

    Continua que o pessoal gosta ;)

    Grd abr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda tenho mais umas quantas no arquivo que merecem ser partilhadas, em breve!!!!
      Abraços e bons lances e bricolages.

      Eliminar
  8. Boas Pedro!
    Ao ver essas fotos só tenho uma palavra,"magnificas".
    um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos a mesma opinião Alexandre, estão um espectáculo.
      Abraços

      Eliminar
  9. Boas pedro fantásticas com momentos que ficam para a vida grande abraço amigo.

    ResponderEliminar
  10. Boas Pedro!
    Lindas fotos, muitos parabéns, força para futuras investidas. abraço.

    ResponderEliminar
  11. Amigo Pedro,tens bons fotografos a trabalhar para ti.Reconheci pelo menos 2 tiradas por mim.ehehTemos que marcar um treino ,ja estou outra vez no activo.Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais amigo Helder, é uma forma de agradecer o bom trabalho que realizaste, quanto a pescarias sabes que estou sempre em pulgas, agora temos é de por as amostras de molho, parece que o mar vai dar umas tréguas e quem sabe uns peixes.
      Abraços

      Eliminar
  12. Fotos de 1ª categoria.
    Espectaculares.
    João Gonçalves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os fotógrafos estão sempre atentos e não deixam escapar estes momentos.
      Abraços

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...