Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

quinta-feira, 19 de março de 2015

Hoje é o teu dia PAI

Parabéns Pai, hoje é o teu dia.
Meu companheiro na vida e na maior parte das jornadas piscatórias, és e serás para mim um grande exemplo de vida, tentarei seguir sempre os teus passos.
Como também já sou pai, estou de parabéns, já sei bem dar valor ao que fizeste, fazes por mim, OBRIGADO.
Forte abraço do teu aprendiz.

2 comentários:

  1. Pela foto tou a ver que ainda tens que penar muito até chegares aos calcanhares do teu pai. LOOOL
    Continuação de um feliz dia do pai.

    Saúde, da boa! ; ))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas mestre Paulo,
      o meu pai é um velho lobo do mar, tem mais anos disto que eu, sem duvida que ainda vou ter de penar muito, mas vou chegar lá, só não tenho é tempo suficiente para os procurar, senão a história era outra.
      Obrigado mestre dos compridos e as rápidas melhoras.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...