Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

terça-feira, 7 de julho de 2015

Santa Cruz Ocean Spirit 2015

O Santa Cruz Ocean Spirit 2015 está quase a começar, não é relacionado com o nosso desporto, a PESCA, mas os desportos deste evento partilham o mesmo cenário, o Oceano Atlântico.
 A 9.ª edição do maior festival internacional de desportos de ondas, decorre entre os dias 17 e 26 de julho, na praia do Centro, em Santa Cruz, concelho de Torres Vedras. Serão dias de ação com provas nacionais e internacionais de surf, longboard, bodyboard, skimboard, kayaksurf, waveski, e stand up paddle (SUP), sendo esperados mais de 400 atletas de várias nacionalidades.
As 88 000 pessoas que passaram pela aldeia Neptuno durante os 10 dias do evento no ano passado, confirmam o sucesso e a longevidade que o Santa Cruz Ocean Spirit, desde a realização da 1ª edição em 2007.
Venha conhecer a beleza do litoral Oeste, desfrutar de uns bons dias de praia, desporto, muita animação nocturna, com inúmeros concertos, as entradas são livres.

Para mais informações, podem consultar o cartaz e noticias no sit do evento em http://www.oceanspirit.pt

Fica aqui um video resumo da ultima edição para aguçar o apetite, venham até Santa Cruz pois vale a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...