Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

domingo, 30 de abril de 2017

Quem não gosta d'uma Ginginha de Óbidos

No dia 7 de Maio a ARCACEN realiza o 4º Convívio de pesca Troféu Rodrigo Rodrigues.
Para quem não conhece a ARCACEN é a colectividade da Capeleira e Navalha, situada a uns escassos 2km da vila de Obídos, terra de gente que gosta de bem receber quem por lá passa, vale a pena lá ir.
Como já é tradição vou lá estar para provar a magnifica ginginha que por lá oferecem, quem quiser fazer-me companhia pode aparecer, os contactos para inscrição são Marco Leandro - 919369344 ou João Cartaxo - 962663799.
Aqui fica o cartaz para consulta.

1 comentário:

  1. ena já não temos relatos há bastante! como tem sido a pesca por esse lado? casa de povo de mafra teve sacadas de peixe no domingo. não me safei muito bem apenas com uns 4 sargos e uma tainha. fui corrido pelo mar para outra praia e perdi imenso tempo. quando cheguei a outra praia tinha uma quantidade de limo vermelho impossível de pescar!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...