Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Corvina de 36 kilos tirada na Praia Azul

Palavras para quê quando as imagens valem mais que mil palavras, quero dar os meus parabens ao grande pescador Carlos pelo trabalho exemplar que teve para tirar este verdadeiro monstro de 36 kilos.
Este domingo estive no local do crime mas este verdadeiro monstro foi tirado puoco depois de eu me ir embora, fico a aguardar que um dia tenha a sorte de trancar um bicho destes.

2 comentários:

  1. amigo pedro espetacular fiquei a tremer com o video peixe destes é que era, vou continuando a sonhar!!!!

    dinis reis

    bordinheira

    ResponderEliminar
  2. Grande camarada Dinis o homem teve bastante calma e conseguiu uma proeza para o seu historial como pescador, vai passando aqui pelo meu blog, pois serás sempre bem vindo!!!
    Abraços.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...