Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

domingo, 4 de março de 2012

7ª prova do campeonato

Hoje decorreu a 7ª prova do campeonato, como de costume no sábado fui ver o mar para escolher o local onde hoje iria pescar, depois de um péssimo resultado na ultima prova não podia falhar sob pena do meu adversário mais directo me passar na classificação.
Decidi então ir pescar para Ribeira D´ilhas o mar estava muito bravo e com grandes enchios onde tão depressa tinha agua como já não tinha, o que tornava difícil a tarefa de arranjar pesqueiro bem como a engodagem do mesmo pois o mar abalava com todo o engodo.
Depois de ter tentado em dois pesqueiros sem sucesso, lá consigo tirar uma boa tainha, e pensei já safei a grade, depois não senti mais nada, faço mais dois ou três mas a pesca estava feita.

 Restava agora ver se o resto do pessoal não apanhava muito peixe para não perder muito terreno na classificação.
Apenas 16 pescadores conseguiram desgradar, sendo as salemas que salvaram a jornada, onde apenas um solitário sargote e um robalote jeitoso destoaram.
depois da pesagem e feita a classificação fiquei em 12º lugar, mais uma vez levei uma tareia, perdendo para o meu adversário directo(grande amigo) Miguel Serra que pela segunda vez consecutiva ganhou com quase 7kg de peixe, passando agora a liderar a geral a 10 pontos de mim. Parabéns ao justo vencedor.
A mim apenas me calhou no sorteio uma garrafa de whisky, agora vou beber para esquecer e esperar que não haja duas sem três pois tornará difícil voltar à liderança. 

4 comentários:

  1. Boas Pedro!
    Enquanto vais bebendo a garrafinha do whisky vais pensando como dar a volta ao resultado para a próxima .
    Um Abraço e boas pescas:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Alexandre,
      é mais ou menos assim, mas no próximo a historia vai ser outra certamente, pelo menos é o que eu desejo.
      Continuação de boas pescas.
      Abraços

      Eliminar
  2. Pedro essa classificaçao vai mudar,em breve passas para a frente.Por isso nao bebas a garrafa toda...deixa tambem para os amigos. UM ABRAÇO e boas pescas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora viva mestre Helder, fica combinado, agora falta apenas combinarmos a lancharada ou jantarada cá em casa.
      Abraços

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...