Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A nova fatiota do artista

Depois de as ultimas aquisições no que toca a fatos para a pesca terem durado muito pouco, pois faço uma pesca um pouco agressiva,  que leva a um rápido desgaste na parte dos botins ou entre as pernas por causa das longas caminhadas, que leva ao desgaste e posterior rotura lá decidi comprar um modelo diferente onde optei por comprar as calças de mergulho da Nava de 3,5mm e umas meias onde adaptei umas botas de borracha.
Após algumas utilizações posso dizer que são muito práticos, confortáveis e ao nível de segurança parecem ser melhores pois fica colado ao corpo, o que em caso de queda ao mar não corro o risco de afundar até pelo contrario deve ajudar a manter-me à superfície.
Espero que este tenha maior durabilidade que os anteriores.
Se já pescava dentro de agua agora então já só falta as barbatanas e vou lá dentro tira-los em vez de ficar à espera que se tranquem no anzol.


6 comentários:

  1. Grande amigo,cuidado contigo dentro de agua!!tu sabes nadar?se sabes estas a vontade.hihihi Tenho que comprar um igual,mas nao sei nadar...Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,
    Desenrasco-me mais ou menos, mas nos sítios onde pesco á partida não há grande azar, tu já me acompanhaste algumas vezes e sabes como é!!!
    É agua até ao pescoço!!!!
    Se não sabes nadar tens que começar a aprender, mas caso não saibas este fato faz com que fiques a flutuar.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Boas Pedro,eu estive 6 anos em alto ar tenho cedula maritima,sei nadar,nos anos em que estive no mar tive passagens complicadas,mas agua pelo pescoço a pescar.....escolhe outro.eheheh abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Helder, agua até ao pescoço!!!!!
      Onde é que já viste uma coisa dessas!!
      Nunca, EU!!! Nem pensar.
      Abraços

      Eliminar
  4. Parece que el material que usas es de calidad. Muy buenas fotos tus jornadas de pesca parecen emocionantes .
    Saludos compañero

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Juanma,
      É verdade, o material parece ser bastante bom.
      Quanto ás jornadas de pesca também são bastante animadas e emocionantes apesar de ser maioritariamente peixe miúdo.
      Um abraço obrigado pela visita e vai passando mais vezes aqui pelo blog.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...