Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Patrocínios aceitam-se

No dia 11 de Maio vai realiza-se o 10º grande Convívio de Pesca da A.D.R.C da Bordinheira, um dos mais concorridos e conceituados da Zona Oeste.
Como faço parte da secção de pesca também tenho de dar o meu contributo na ajuda para angariar patrocínios, que podem ser troféus, material de pesca, entre muitas outras coisas.
Este ano não o consigo fazer como desejava, pessoalmente junto das instituições ou empresas, pois trabalho durante toda a semana longe de casa, que torna essa abordagem impossível.
Assim utilizando os meios de comunicação possíveis o Blog Pesca de Cana, e a minha pagina no Facebook para tentar arranjar alguns patrocínios, todos sabemos que está mau para andar, mas baixar os braços não é a minha politica e o não está sempre garantido.
Assim quem estiver interessado em oferecer algo, e claro está divulgar o seu estabelecimento, poderá entrar em contacto comigo.
De salientar que a colectividade passa recibos no valor dos donativos, dedutíveis no IRS.
Aproveito ainda a oportunidade para fazer o convite, venham e tragam um amigo pois será certamente um dia muito bem passado, numa terra que gosta e sabe bem receber.
Para inscrições ou esclarecimentos, contactar o 261392200 ou 918204840.
Obrigado pela atenção.

2 comentários:

  1. Boa noite Pedro.
    Esta tarde fui até ao porto dos barcos da Assenta com um primo meu (quando pos a boia na agua enrolou logo, lá tive eu de fazer nova montagem) para tentar-mos a nossa sorte e tentar apanhar algum peixe.Quando lá chegamos ja lá haviam alguns pescadores, mas conseguimos arranjar um cantinho pra nós, Infelizmete nenhum de nós apanhou nada, a minha boia afundou 2 vezes mas não consegui ferrar o peixe... Talvez fosse a minha especie de ''engodo'' que ficou uma bela porcaria e por isso os peixes não tavam lá... Ainda assim houve um pescador que nos deu o seu peixe, um bonito bodião e uma boa tainha. Vi que ele tinha pescado esses peixes ao fundo e meto uma cana para fundo, ainda lá deixei 2 chumbadas...
    Apesar de não ter apanhado nada foi uma tarde muito bem passada.
    Talvez para a próxima seja melhor, abraço Pedro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Sandro,
      é com grade satisfação que vejo que estás entusiasmado com isto da pesca.
      Não te preocupes, pois no inicio é sempre complicado, errolar pescas, não apanhar nada e ter montes de duvidas, é tudo perfeitamente normal, se quiseres um destes dias combinamos uma pescaria, levo também o meu filho para pescar que já tem saudades e dou uma aula de pesca aos 2.
      A pesca apesar de parecer fácil, não o é, só com o tempo, treino, e insistência se conseguem obter resultados.
      Vai continuando a tentar, vê como os outros fazem, onde fazem, que isca usam, e engodos, tudo serve para tirares umas ideias para depois as pores em pratica.
      Um abraço e vai dando noticias.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...