Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ano Novo, outro Campeonato

Ora viva caros leitores, seguidores, amigos ou simples amantes da pesca desportiva.
É com enorme prazer que convido todos a participar no próximo Campeonato de Pesca na Bordinheira.
O início estava previsto para dia 14 de Fevereiro, dia de São Valentim, a pedido de muitos pescadores, mas acima de tudo, das esposas dos pescadores, alteramos a data para 28 do mesmo mês, assim já não tem desculpa para não participarem ha ha ha....
Passo a explicar a dinâmica, o campeonato é composto por 10 provas, todas as datas estão afixadas na barra lateral direita do blog, o valor da inscrição é de 10 por prova com almoço incluído.
Os participantes, podem praticar qualquer tipo pesca desde que seja apeada, a área de pesca vai do Bico da Corva (Porto Novo), até ao Matadouro, na Ericeira(escadas da capela de São Sebastião), cada um pesca onde quiser.
No final da pescaria, é realizada a pesagem do pescado na sede do A.D.R.C da Bordinheira, seguindo-se o almoço convívio feito pelas cozinheiras da terra (5 estrelas), seguido da entrega de prémios aos 5 primeiros classificados dessa jornada.
No final do campeonato haverá uma boa montra de prémios para todos os participantes, a escolher pela ordem de classificação geral.
Está aberto mais um ano de muita pesca, alguma competição, bastante amizade e animação, mas acima de tudo muito convívio, onde no final o que menos importa serão os resultados desportivos.
Quem estiver interessado pode inscrever-se deixando o nome aqui ou ligando para os contactos que estão no cartaz.
Apareçam pois serão bem vindos!!!

2 comentários:

  1. Falei com Filipe, hoje 15 fev. O meu nome é Ana Lima de cascais Quero m inscrecer. Tlm 962823794

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Ana, desde já agradeço a visita e comentário neste espaço de partilha.
      Muito bem será a primeira senhora a participar neste campeonato, será com grande satisfação que contamos com a companhia de uma pescadora, no dia 28 de fevereiro a concentração dos pescadores será na sede da Bordinheira pelas 7 da manhã, lá nos veremos.
      Continue a passar por aqui e comentar sempre que achar oportuno pois é bem vinda.
      Abraços e bons lances.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...