Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

sábado, 21 de janeiro de 2012

Vale mais 1 coelho na mão que 2 Robalos a nadar

Na madrugada de sexta decidi ir até ao mar fazer  uns lançamentos ao spinning, sai de casa por volta da meia noite e pelo caminho tive a sorte de me cruzar com este bonito coelho na estrada, para  seu azar deu uma cabeçada no meu carro, ficando esticado na estrada.
Como já é tradição, cada vez que vou à pesca e apanho um coelho no caminho, coisa que já aconteceu 5 vezes, a pescaria é muito fraca, desta vez também não foi excepção à regra.
Ainda assim é caso para dizer que mais vale 1 coelho na mão que 2 Robalos a nadar ;)
Deu  um belo jantar, guisado com umas batatas fritas.

4 comentários:

  1. Boas Pedro!andas a dar lhe na cabeça dos coelhos:) Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Alexandre!!
    É assim mesmo à falta de robalos quem paga é o coelho, Quem devia levar uma porrada na tola era o outro, Paços Coelho que também não se perdia nada.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Caro Pedro Franco
    Tenho uma "grande enciclopédia" dedicada ás espécies marinhas, estive a consultá-la e não encontrei lá nenhum peixe desses?
    Peixe-Coelho????
    Só pode ser "uma espécie nova". Há que pedir ao Darwin para inscrever isso nas suas tabelas. Ou então, uma espécie rara, em vias de extinção, Peixe-Coelho, a que a maioria das pessoas nunca tiverem acesso, e que o meu amigo teve a virtude de a conseguir mostrar á nossa civilização.

    Dito isto, informo que no domingo "estive" na Praia Azul "sózinho", a pescar á bóia (a treinaaar) e lá consegui fazer uns peixitos, 8 sargotes, 5 tainhas e 4 salemas. Foi uma boa jornada, com sol e água salgada pelo cabedal. Já provei os "ditos", fritos, e estavam muito bons.

    Aproveito ainda para dizer que as dificuldades que eu estava a ter na visualização do blogue, se deveram á desactualização do browser do meu Internet Explorer, através do Firefox consulto bem.
    Um abraço
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Tem toda a razão mestre Artur quanto ao peixe coelho, que ainda ninguém tinha capturado, peixe galo já existe agora peixe Coelho ainda nunca tinha sido capturado.
    No domingo esteve a treinar sozinho!!Como assim?
    Se está a dizer isso por não ter colocado um post no blog acerca da nossa pescaria, não se preocupe pois já está feito e agendado para ser publicado a meio desta semana.
    As fotos já tentei enviar por email mas da-me erro de envio por ser um ficheiro muito pesado, mas elas vão chegar.
    Quanto aos problemas no blog também já detectei e acontece com o browser do Internet Explorer, pois eu uso o Firefox mas vou tentar resolver o mais brevemente possivel.
    Abraço, e até nova pescaria.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...