Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Balanço Positivo

Desde o inicio da criação do meu blog, ideia fortemente impulsionada pela minha esposa, à qual eu na altura mostrei bastante apreensão e algum desinteresse, por achar que não tinha tempo e também por falta de jeito e de paciência  para estas coisas de computadores, inicialmente achei que esta ideia não tinha pernas para andar.
Hoje sou um blogo dependente e estou sempre com ideias para novos artigos, sempre na expectativa que chegue ao fim de semana para novas jornadas de pesca( esta parte sempre foi assim ), poder partilhar os sucessos e desilusões com todos os que me seguem, motiva-me bastante.
Penso que este blog é praticamente um diário das minhas jornadas, descrição dos pesqueiros, bem como o seu melhor funcionamento e horas de maior actividade, iscas e técnicas utilizadas , onde nada é escondido, coisa que na maior parte dos blogs não acontece.
Uma coisa que deixou extremamente satisfeito foi criar novas amizades com pescadores que conheci através deste blog( espero vir a conhecer muitos mais ), e que hoje considero grandes amigos, além de transmitir os meus ensinamentos a outras pessoas que gostam deste desporto.
Neste momento em que atingi as 20.000 visualizações, acho que é hora de prestar uma pequena homenagem a todos os seguidores deste espaço que acompanham as minhas jornadas de pesca. Também quero agradecer a todos que ajudam a melhorar os conteúdos do blog, em especial à minha esposa que me incentiva bastante.  


A todos MUITO OBRIGADO e continuem a visitar o blog pois certamente vão haver muitas mais historias e pescarias.
Abraços e saudações piscatórias.

14 comentários:

  1. Parabéns pelo número, esperoque te mantenhas muitos anos a postar será bom sinal para a modalidade. Abraço, Filipe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado ao pessoal dos Pescas, é o que desejo também para o vosso blog.
      Abraços

      Eliminar
  2. Parabéns Pedro,não nos conhecemos,mas temos em comum um grande amigo (teu de pesca e eu de longa data...),amigo este que ao trabalhar comigo fez-me ver a beleza,mestria,sabedoria da arte da piscaria...,e acima de tudo a HUMILDADE (há semelhança de ti...)que transmite tudo que sabe para mim,um leigo no assunto,mas com MUITA vontade de aprender com pessoas como vocês dois...,espero ser um bom aluno do teu aluno (sabes a quem me refiro agora certamente),e um dia quem sabe ter o prazer de uma piscaria com ambos (pessoas sabias e HUMILDES neste assunto...)
    Um bem haja ao teu empenho neste excelente blog em que deves e mereces ter todo o sucesso que ninguém tem duvidas...
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para mim uma grande satisfação ver que as pessoas veem em mim uma referencia, e poder ajudar quem quiser entrar neste mundo da pesca é com enorme satisfação que o faço.
      Fico ainda mais contente quando vejo alunos meus a transmitir os
      ensinamentos a novos pescadores.
      Certamente vamos ter a oportunidade de pescarmos todos juntos e conhecermos-nos pessoalmente.
      Um abraço e vai passando aqui pelo blog pois é uma possibilidade de aprender mais e poder participar também.

      Eliminar
  3. Os meus parabéns parceiro continua ai forte um grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas ntyper,
      Obrigado, é com grande satisfação que partilho com todos as minhas jornadas.
      Abraços

      Eliminar
  4. Amigo Pedro,parabens pelo numero.O teu blog é transparente como tu sem segredos.Isso torna o referencia para mim,mas melhor e pescar contigo.E um previlegio para mim pescar contigo.Vais ser sempre o meu professor,mesmo qd eu te ultrupassar.eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Á grande aluno!!!A querer dar tareia ao professor!!!
      Quero agradecer também as pescarias que fazemos juntos, e aturares as secas que te dou, as grandes caminhadas em busca de peixe, mas pesca comigo é assim mesmo.
      Abraços

      Eliminar
  5. Boas Pedro.

    É bem fixe o teu blog, acho que já o vi todo desde o inicio, e quando há um post novo não posso deixar de ler com atenção, nunca tive o prazer de pescar contigo, mas acredita que só aqui já aprendi bastante embora ás vezes seja um bocado teimoso e tenha sempre receio em mudar certas coisas, mas nada como ir experimentando.

    Continuação e que chegues pelo menos ás 200.000 visualizações. :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Luís Tomás,
      Apesar de nunca termos pescado juntos já nos encontramos varias vezes no mar e trocamos algumas ideias acerca da pesca, não sabia que eras um seguidor tão assíduo,
      é sempre bom saber que assim é.
      Quanto ao blog a ideia é mesmo essa, dar directrizes e tentar incentivar novos pescadores na aprendizagem da pesca à bóia.
      Com a motivação recebida certamente vou continuar a postar até chegar ás 200.000 visualizações.
      Abraços e continua a passar por cá e comentar se quiseres.

      Eliminar
  6. Boas Pedro,parabens pelo blog, ao qual sou membro e fiel seguidor embora nem sempre comente,pois tenho muitos blogs amigos e então é como o mar ás vezes bravo aqui,outras aqualá HEHEH,continuações.Saúde.

    ABR Nuno Sousa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Nuno Sousa,
      obrigado pelas presenças e comentários no blog, eu percebo o tempo é pouco e por vezes não dá para navegar e comentar todos os blogs amigos.
      Este ano temos de combinar uma saída ao spinning para poder aprender mais alguma coisa nessa área.
      Abraços

      Eliminar
  7. Boas Pedro!
    Os meus parabéns pelo teu blog,para mim esta um espectáculo,com textos muito bem elaborados e umas fotos muito bem tiradas,muito fixe continua ai eu estou sempre a espera de novo poster.
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado grande Alexandre, certamente vamos poder ler novos post com boas jornadas de pesca e historias engraçadas.
      Abraços

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...