Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Que ninguém diga que não foi convidado

10º grande Convívio de Pesca da A.D.R.C da Bordinheira 2014

No dia 11 de Maio realiza-se o 10º grande Convívio de Pesca da A.D.R.C da Bordinheira, um dos mais concorridos e conceituados da Zona Oeste.
Num dia em que a pesca é palavra de ordem, não vão faltar muitos e bons prémios, animação, grande camaradagem, muita e boa comida, na ementa a já tradicional matança de porco, tão típica da região Saloia, com sopa, cachola, porco assado no espeto entre muitos outros petiscos.
Vamos também contar com expositores de material de pesca da Vega.
Este ano a associação comemora 10 anos de existência e quer festejar convosco, com a ajuda da Junta de Freguesia de São Mamede da Ventosa, da Câmara Municipal de Torres Vedras, entre outros patrocinadores, damos a oportunidade de participar neste grande dia de pesca, estão todos convidados.
Para inscrições contactar o 261392200 ou 918204840, venham e tragam um amigo pois será certamente um dia muito bem passado, numa terra que gosta e sabe bem receber.

12 comentários:

  1. Grande Pedro..:-) Apesar de não poder ir, com muita pena minha. desejo a todos um grande dia de convívio e de diversão..:-)

    Um grande abraço amigo

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia ainda vens cá Luís, tenho a certeza que ias adorar tu e a malta toda dos Pescas.
      Um grande abraço e boas fainas

      Eliminar
  2. Suerte con la quedada Pedro, seguro que sera genial como las anteriores, un abrazo y buena pesca.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado companheiro Salah, espero que corra tão bem ou melhor que no ano passado, pena que não possas vir até cá, tenho a certeza que ias adorar.
    Um abraço e bons lances companheiro.

    ResponderEliminar
  4. Boas Pedro,
    Que seja um bom convivio recheado com grandes momentos!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Manuel, esperamos que seja muito participado e que corra tudo bem em que todos saiam no final bastante satisfeitos e que voltem novamente para o ano.
      Um abraço e bons lances amigo.

      Eliminar
  5. boas pedro
    acho que enviaste uma mensagem para a minha publicação mas apagou se sorry. nao sei como aconteceu. se quiseres tenta novamente ;) grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Bruno,
      não faz mal, a mim também já me aconteceu o mesmo, vou voltar a comentar a tua publicação com muito gosto.
      Um abraço e bons lances amigo.

      Eliminar
  6. OBRIGADO PELO CONVITE. ALGUMA VEZ EU PODIA FALTAR Á MELHOR PROVA DE PESCA QUE CONHEÇO, VOU SIM SENHOR, COMPETIR, COMER E BEBER Á GRANDE E CONVIVER ATÉ ÁS TANTAS. VOU LEVAR UMA EQUIPA DO GRUPO DESPORTIVO DO BANCO BPI E UM ELEMENTO DO BANCO BANIF. LÁ NOS ENCONTRAREMOS PEDRO FRANCO, E FAREMOS UMA SAÚDE. UM GRANDE ABRAÇO AMIGO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite grande amigo,
      Claro que não podia faltar a esta grade festa, até porque precisamos da sua importante ajuda, espero que vá pescar também, e fazer companhia a essa malta bancária que é sempre bem vinda.
      Espero que corra tudo bem e que todos saiam satisfeitos e que para o ano voltem a esta colectividade para tornarem o nosso convívio um dos maiores a nível nacional.
      Aquele abraço grande companheiro

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Obrigado pelo comentário e visita neste modesto espaço de partilha.
      Volte sempre, este espaço está sempre aberto.
      Um abraços e bons negócios.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...