Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

terça-feira, 29 de julho de 2014

É impressão minha ou estão-nos a querer ir ao bolso outra vez

Camara de Sintra tenciona alargar as áreas de estacionamento pago no concelho, gerido pela Empresa Municipal de Estacionamento de Sintra (EMES), a medida foi apresentada no “Projecto de Primeiras Alterações ao Regulamento de Trânsito e Estacionamento”, que deverá introduzir tarifas numa boa parte das freguesias urbanas de Sintra e também em três praias. O documento inclui propostas de estacionamento de duração limitada em varias localidades do concelho bem como nas praias da Adraga, praia Grande e praia das Maças, na freguesia de Colares. 
As alterações ao Regulamento de Trânsito e Estacionamento do Município de Sintra, em vigor desde 2011, devem-se não só ao resultado da aplicação das normas nos últimos três anos, mas sobretudo a “novas orientações estratégicas” do executivo e da EMES. O documento está em consulta pública desde dia 30 de Abril, por um período de 30 dias, e pode ser consultado através da página da autarquia.
É impressão minha ou estão-nos a querer ir ao bolso outra vez!!!
Nós já pagamos impostos por tudo e por nada, pagamos quando compramos material de pesca, iscos e afins, pagamos licenças de pesca, agora mais esta, quando formos pescar nestas praias se temos de pagar estacionamento também?
Ao que parece para já recuaram com esta decisão nas 3 praias, mas da ideia à obra vai um pequeno passo, em breve certamente devem voltar a pensar neste assunto, cheira-me!!!!
Deixem-me adivinhar qual vai ser a próxima, vamos ter de pagar pelo ar do mar que respiramos, tenham vergonha!!!

Fonte da noticia:
Tudo Sobre Sintra

2 comentários:

  1. Boas Pedro, só tenho uma coisa a dizer amigo...LADRÕES..e mais não digo..:-) Vão roubar a mãe deles.

    Um grande abraço

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
  2. Grande Luís sabes bem como as coisas são nesta miséria de pais, é sempre a tentar lixar o mexilhão seja de que maneira for, não olham a meios para atingir fins o normal :(
    Vamos dizendo que não a estes ladrões camuflados.
    Um abraço e bons lances.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...