Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

terça-feira, 4 de março de 2014

Bom demais para ficar na gaveta

Este foi o ultimo concurso de pesca organizado pela Sociedade Recreativa do Bairro da Bela Vista(SRBBV), realizado a 24-03-2002 na Costa a Oeste de Sesimbra, zona de uma beleza ímpar.
Este acontecimento ficou registado em video, que o meu grande amigo Germano Silva, na altura dirigente da secção de pesca do SRBBV me enviou, ele fazia muito gosto que eu o tornasse publico,  assim fazendo a sua vontade, aqui esta ele, disponível para todos verem.
Neste video não está demonstrado o grande trabalho que dá organizar um evento desta envergadura, pois leva meses de preparação, desde angariação de patrocínios para prémios e almoço, tratar de todas burocracias essenciais com as outras colectividades, capitanias etc, já para não falar em toda a orgânica necessária e fundamental por parte da colectividade, baseada numa grande equipa de trabalho, para que tudo funcione naquele dia.
Fica apenas demonstrado o resultado final, uma boa maneira de recordar como eram os concursos/convívios de pesca à uns anos atrás, bem como ver e rever caras conhecidas dos pescadores que nele participaram.
Espero que gostem.

6 comentários:

  1. Obrigado Pedro:
    não é a mim que estás a prestar um grande serviço, mas sim á quilo nós amamos muito:
    que é a PESCA DESPORTIVA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só agora é que publiquei o video pois tive a ajuda de um colega, que me ajudou nessa tarefa, e agora ai está ele.
      O que importa é que gostaste e como dizes estamos a divulgar aquilo de que tanto gostamos, pescar e conviver.
      Aquele abraço grande amigo Germano.

      Eliminar
  2. Boas Pedro,bonito de ver o amor que algumas pessoas tem por a arte da pesca,um grande abraço-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de haver sempre alguém que tome a iniciativa para que isto seja possível, e tem de ter uma boa e generosa equipa a ajudar, para que tudo corra bem.
      Se custa organizar um concurso de pesca? Custa e não é pouco, mas quem gosta do que está a fazer fá-lo com o maior gosto.
      Um grade abraço e bons lances.

      Eliminar
    2. Olá boa noite, sou o Hernani silva , uma pessoa bem conhecida do Germano, era só para lembrar que este concurso foi o penultimo e não o ultimo, posso provar se o germano quiser, é que eu neste concurso fiquei em segundo lugar e no ultimo concurso realizado por ele fiquei em primeiro, o premio que tenho cá em casa não engana, lembra-te lá Germano, abraço fica bem

      Eliminar
    3. Boa noite Hernâni Silva, desde já agradeço a visita e comentário por este espaço e partilha.
      Eu apenas pus a informação dada pelo amigo Germano, mas se está incorrecta vou tratar de rectificar o mais brevemente possível.
      Os meus parabéns pelas boas prestações nestas provas, é uma pena terem acabado, ficaste com uma boa recordação da ultima, o 1º lugar é de valor.
      Deixo-te o convite para vires com o Germano no dia 30 deste mês (um dia para confraternizar, conviver e comer, a pesca fica em 2º plano) ou dia 11 de maio(O grande convívio anual, mais à séria), à Bordinheira para recordares os tempos destas competições, aparece e trás uns amigos.
      Um grade abraço e continua a passar por aqui e a comentar pois és bem vindo.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...