Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

terça-feira, 25 de março de 2014

Obras feitas, praia segura

A ponte da praia da Foz do Sizandro que dá acesso à praia já se encontra reconstruida e operacional permitindo assim o acesso à praia.
Estava parcialmente destruída devido ás tempestades marítimas, que este ano varreram toda a nossa costa,  abalando com parte desta estrutura, impossibilitando assim o acesso ao areal  e provocando a destruição de muitas outras infraestruturas de apoio à praia.
Neste momento já se encontram operacionais, esta semana funcionários da Junta de freguesia de São Pedro da Cadeira com recurso a uma recto-escavadora reconstruiram a ponte bem como toda a zona ribeirinha envolvente.




Assim com estes dias primaveris e solarengos já todos podemos usufruir na total plenitude desta maravilhosa praia, tanto para pescar, passear ou até apanhar uns banhos de sol, caso o tempo deixe.
Uma boa semana para todos e bons lances.

4 comentários:

  1. Boas Pedro!
    Sem duvidas que é uma praia bonita, já tive aí à muitos anos e gostei muito dessa zona...
    Mas deve encher muito na altura do verão...
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alô Pedro,
      esta é para mim uma das praias mais bonitas do concelho de Torres, grandes memórias guardo das férias passadas nesta praia à muitos anos, foi aqui que comecei a dar os primeiros passos na pesca, é sem duvida muito especial para mim.
      Olha que nem fica muito cheia, o areal é grande e a malta fica dispersa, dá para se estar bem à vontade, tens de cá voltar um dia para matares saudades.
      Um abraço amigo

      Eliminar
  2. Grande Pedro e que rica praia que tantas alegrias já deu a tanta gente..:-) Vá lá, ao menos alguém que faça alguma coisa

    Um grande abraço

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
  3. É verdade Luis, já deu, continua a dar muitas alegrias, eu já lá fiz boas pescarias, é uma zona robaleira de eleição na zona Oeste.
    É assim alguém tem de andar com o pais para a frente, estes funcionários públicos já deram um empurrão nesse sentido, nem todos são iguais he he he....
    Aquele abraço e boas fainas ai por África

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...