Este espaço destina-se à divulgação da pesca, em especial da pesca à bóia, spinning e da pesca de competição, onde relato as minhas pescarias e aventuras na região Oeste

Segue-me no Facebook

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Não acredito, um atum rabilho!!!

Eis a minha ultima captura ao spinning, uma captura inédita no litoral Oeste, um belo dum peixão não se fez rogado e atacou a minha amostra, depois de fazer a ferragem nem queiram saber a luta que deu, é bicho bravo, após uns longos 45 minutos de luta lá o consegui por aos pés, qual não foi o meu espanto ao ver que tinha capturado um grande atum ;)
Amigos não podia deixar passar este dia, um dos mais importantes para os pescadores, sem fazer uma publicação bem alusiva e animada he he he
Pois, é dia 1 de Abril, dia das mentiras, para fazer jus ao dia e ditado popular, «Pescadores, caçadores e outros mentirosos», vim aqui esticar-me um bocado e publicar a mentirinha do dia ha ha ha
Quem é que já não se esticou no tamanho das suas capturas? E na quantidade de peixe capturado?Quem é que já não mentiu sobre o spot onde apanhou os peixes na jornada anterior?
Quem não o fez que atire a primeira chumbada, amostra, bóia ou qualquer outra arte de pesca!!!!!
Tenham um bom dia das mentiras ha ha ha.....e não se estiquem no tamanho dos peixes, façam como eu que só apanho peixe pequeno.
Abraços e bons lances a todos.

12 comentários:

  1. Isso não é nada pedro, ainda no outro dia apanhei um com o dobro do tamanho com a cana de boia e um mono 0,16 com anzol nr 6 e sardinha sem pele....
    Hehehe Fonix por segundos enganaste-me mesmo porque já ouvi relatos de atuns rabichos (porcaria da correção das palavras do iPad) atuns rabilhos avistados na nossa Costa inclusive de um mergulhador profissional meu amigo e vizinho o Ari da manel sport.
    Grande abraço é bela partida hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora viva Eduardo,
      essa também está boa hha ha ha....podia ter acrescentado esses pormenores à minha mentira, mas depois é que ninguém acreditava.
      Não quero nada com esses atuns pá, dos normais até não me importava, nunca ouvi nenhuma história de avistamento de atuns no nosso litoral, se calhar a umas boas milhas da costa talvez, mas de terra não tenho conhecimento.
      Forte abraço e bons lances companheiro.

      Eliminar
  2. Comé grande Pedro..:-) Feliz dia das mentiras atrasado..hehehe. Mas não era nada mau se tivesse acontecido..hahaha. Deixa estar que todo o pescador já inventou alguma treta em alguma altura..hahaha. Faz parte da pesca..hehehe

    Grande abraço amigo

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era bem engraçado, mas muito improvável, fica a partida neste dia das mentiras, todo o pescador já se esticou, eu não, não vale a pena, apesar de ser apanágio dos pescadores mandar umas petas mas eu prefiro não entrar por ai!!!!
      Aquele grande abraço de Portugal companheiro e boas fainas.

      Eliminar
  3. Grande Pedro..hehehe..Era bem fixe..hehehe. Deixa estar que todo o pescador já disse uma treta ou duas..hahaha.

    Grande abração amigo

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de ser apanágio dos pescadores mandar umas petas mas eu prefiro não entrar por ai!!!!
      Aquele abraço companheiro.

      Eliminar
  4. Bom posta amigo !

    Bem metida ! hehehehehe

    Grd abr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas mestre Matos, temos de aproveitar este dia, já que não minto durante o resto do ano he he he....
      Forte abraço e bons lances.

      Eliminar
  5. Boas Pedro,um atum pescado a cana da costa hahahahahaha muita boa hahahahaha.
    Grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Alexandre,
      nunca se sabe se um destes dias não acontece uma surpresa destas he he he...
      Grande abração e vê se fazes uma visita ao sacana do mudo, ele tem andado calado ;)

      Eliminar
  6. Viva Pedro,
    Epá, eu bem que desconfiei mas a coriosidade foi maior e vim confirmar as minhas suspeitas. eheheh
    Boa partida esta do dia 1 de Abril ; )

    Haja saúde! ; ))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Pêjota,
      essa saúde já está melhor? Vê se te pões fino que a epoca dos compridos está a passar.
      A curiosidade é mesmo assim, a mentira era óbvia mas boa!!!!!
      Grande abraço e bons lances camarada.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...